Gusttavo Lima deixa palco correndo após tiroteio em seu show
O fenômeno da música sertaneja #Gusttavolima que vem fazendo muito sucesso com as suas maravilhosas canções passou por um grande susto na madrugada deste sábado (4).
Quando ouviu alguns disparos na plateia do show que realizava em Rondonópolis (MT, o cantor não teve outra alternativa a não ser sair correndo em direção ao seu camarim.
Segundo algumas informações os tiros ocorreram com 1 hora e 25 minutos de show não foi identificada nenhuma vítima.
Os disparos que foram de tiros foram feitos por um policial militar que segundo informações já se encontra detido.
Gusttavo Lima deixa palco correndo após tiroteio em seu show
Após este lamentável episódio Gusttavo Limo muito abalado deu uma nota dizendo:
“Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida”
Existe um vídeo rolando pelas redes sociais mostrando o momento dos disparos. O
Fato foi que o major Roosevelth Oliveira Escolástico, de 38 anos, estava no local e deu voz de prisão ao soldado. Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, atirou para o alto após se envolver em uma briga generalizada.
O fato gerou correria e desespero, fazendo com que fãs do cantor se deitassem no chão para se protegerem.
Gusttavo Lima deixa palco correndo após tiroteio em seu show
A assessoria da PM foi responsável por dar um esclarecimento sobre a atitude dos dois soldados e revelou que no dia (4) quando aconteceu o lamentável episódio ambos estavam de folga.
Mais que da mesma maneira prendeu o soldado responsável pelos disparos que foi encaminhado para prestar depoimento na Polícia Civil.
Mesmo não tendo culpa do disparo do Policial Militar envolvido em uma briga generalizada Gusttavo Lima pediu desculpas aos fãs.